Black Sabbath - Live AID - 1985 - Ripado da MTV Americana-VIDEO





Ai putada, siguinte
Muita gente deve se lembrar do movimento lançando em 1985  pelo Michael Jackson (Pobre alma sofredora, só era uma criança com vitiligo, explorada,não um pedófilo ou o monstro que a mídia dizia)
Voces devem lembrar do single We're The World, que estourou em sucesso mundial, tudo isso para ajudar a amenizar a fome na África
Foram dois concertos ao mesmo tempo, um no estádio de Wembley na Inglaterra e outro no JFK Stadium nos Estados Unidos
A mídia, simplesmente só mostrou os pops, e simplesmente ignorou os grupos de rock que tambem participaram do movimento, que levou o saudososo Ronnie James Dio a lancar o Rock Hard Aid
No JFK Stadium o pau comeu solto (em termos musicais), enquanto que na inglaterra aquelas melosidades, no JFK só rock de prima
Mas o que a maioria do pessoal não sabe, o Sabbath voltou com a formação original exclusivamente para a apresentação, que para todos os grupos eram reservadas a apresentação de  3 músicas
Mesmo entrando no meio-fim de Children of the Grave, logo vem Iron Man e Paranoid
Para quem nunca viu, uma experiência nova
Mostrava um Ozzy gordo, com um visual meio abichanado, mas logo ele parou com isso
Eu sempre tive este vídeo, mas em condições precárias, mas este aqui está melhor
Para quem tambem não sabe, saiu o Sabbath do palco , entrou o Judas Priest, Status Quo (engraçado, os tres grupos britânicos tocando nos Estados Unidos....)
Eu tambem tenho esses videos, mas a qualidade é para lá de horrível, se um dia conseguir algo melhor, mostro aqui tambem


crica aqui caralho, crica logo que o arquivo é pequeno

Comentários

  1. Essa fase do Ozzy foi muito bizonha!!! Mas mesmo fudido assim o cara subia no palco e a galera se rendia. Eu ja tinha visto esse video , mas tava muito podre. Acho q esse aqui é o melhor q eu vi.
    Banda de verdade é assim, tem q mandar bem ao vivo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas