Black Sabbath - Live Ashbury Park 5 de agosto 1975- 2 CDS + 3 Bonus Tracks do Earth -Bootleg -WAV



Um dos Melhores Shows da Banda
Exepcionalmente bem Gravado - Devia Ser Oficial
Da Turnê do Sabotage
Com 3 bonus Traks - Earth Jam Sessions (Pré Black Sabbath)
WAV=ORIGINAL

Já que os putos não lançam ele como oficial, então foda-se, a puta lança em Wav e foda-se o mundo

Ai Putada e Freaks de plantão
Este aqui é na mnha opinião tão bom quanto  o Reunion, e até hoje eu não entendo o porque não dão uma remasterizadazinha e lançam como oficial
Os dois discos são simplesmente xapantes, começa com Killing Yourself To Live, Hole In The Sky, Sympton of the Universe, e ai vai
Mas na minha opinião o melhor de tudo é a Megalomania, com mais de 11 minutos de duração, a única versão ao vivo decente que vi dessa música, é de arrrepiar os pelos do cú e da xana
Bom, eu já tinha publicado em flac, agora invoquei , pequei meu original e mandei pau para postar em wav
Intão, vamo que vamo, é hoje que o Serjão se mata.....

Imprimam os covers e criem o seu proprio original by putaveia

A minha versão tem como bonus 3 Jam Sessions com o Earh (Pré Black Sabbath no segundo CD)

Line Up:
Vocal - Ozzy Osbourne
bateria - Bill Ward
Guitarra - Tony Yommi
Baixo - Geezer Butler


Track List:
 
Disco 1
1. Supertzar/Killing Yourself To Live
2. Hole In The Sky
3. Snowblind
4. Symptom Of The Universe
5. War Pigs
6. Intermission
7. Megalomania

Disco 2
1. Sabbra Cadabbra (including jam, guitar solo and drum solo)
2. Supernaut
3. Iron Man
4. Instrumental Jam (including Orchid, Rock'n'Roll Doctor and guitar solo II)
5. Black Sabbath
6. Spiral Architect
7. Children Of The Grave
8. Paranoid
9-Earh Jam Session Number I
10-Earh Jam Session Number I I
11-Earh Jam Session Number I I I


Comentários

  1. OW, VEIA !!!! EU TENHO ESSE PUTA SHOW SÓ QUE DO DIA ANTERIOR 05/08/75 O CARA LA, OK FALLS WELCOME BLACK SABBATH, AÍ COMEÇA (PRA MIM UM DOS MELHORES SHOWS DO SABBATH)A PUTA SONZERA, MAS VOU BXAR ESSE TB AS VEZES ROLA UNS LANCES DIFERENTES AO VIVO,A MELHOR EXECUÇÃO DE SYMPTOM OF THE UNIVERSE, PORRADA TOTAL !!!! SÓ FIQUEI COM DÓ DOS PRATOS DO B WARD, DEPOIS DESSE SHOW ELES DERAM PERDA TOTAL, ESSE SHOW É MUITO, MAS MUITO FODA !!!!! UMA COISA QUE EU NÃO CONSIGO ACHAR É WHELLS OF CONFUSION AO VIVO,SE VC SOUBER OU ACHAR POSTA AE PRA NÓS, E EU CONTINUO SABBATHINANDO MEU FILHO E MEUS SOBRINHOS, VALEU !!!!!

    ResponderExcluir
  2. sergio
    eu tenho whells ao vivo, mas é tão ruim que nem eu consigo escutar
    não vale a pena
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. serjão
    Voce não tem o show do dia anterior
    É que em ingles o mes vem antes do dia
    No meu est´a certo o dia em portugues
    Voce tem o mesmo show, mas o seu deve ser em flac
    Joga ele fora e fica com o meu
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Consertando e voltando tudo atras
    O show é do dia 5 mesmo, eu escrivinhei errado
    Brigadão

    ResponderExcluir
  5. 878.59 MB !!! Meu HD diz que tá doendo mas fazer o quê? Empurra!!!!

    ResponderExcluir
  6. Claudio
    Cum craco de VRIDO e areia, sem dó
    Aqui nois é qualidade, eu sei que para voce doi, mais voce gosta, e deve tar cu saco xeio de mp3s vagabundos
    O resultado compensa, e a hemovirtus está em promoção na Drogasil, na versão balde 50 lts
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas