Yes - Yessongs (1973) (1997 DVD Issue) [VOB]



Há alguns dias eu postei aqui a versão remasterizada mais recento do primeiro álbum ao vivo do Yes, o Yessongs. Pois bem, a banda felizmente lançou na mesma época o Yessongs em vídeo, que se trata de uma compilação de algumas músicas tocadas no Rainbow Theatre, em Londres, nos dias 15 e 16 de dezembro de 1972. É uma pena que tenha sido lançado com menos da metade do set original - pois este vídeo tem apenas 76 minutos de duração - mas mesmo assim é fantástico ver o Yes ao vivo e a cores em sua melhor fase, durante a turnê do disco "Close To The Edge", particularmente o melhor que a banda já fez.

Bem, além desse vídeo ser incompleto e da qualidade do som e da imagem não serem das melhores, ainda assim esta preciosidade é imperdível! Além das filmagens do próprio show, a música é acompanhada de animações psicodélicas feitas por Roger Dean, o mesmo que recheiou o encarte do DVD com belíssimas ilustrações de paisagens surreais e que fez capas pra vários outros álbuns da banda.

Você pode até ver o DVD completo no Youtube - motivo pelo qual você ficará com mais vontade ainda de baixá-lo. =D



01 Program Start
02 Your Move / I've Seen All Good People
03 Clap
04 And You and I
05 Close To The Edge
06 Excerpts From 'The Six Wives of Henry VIII'
07 Roundabout
08 Yours Is No Disgrace
09 End Credits / Starship Trooper
10 Theatrical Trailers


Line-Up:
- Jon Anderson: vocals, percussion
- Chris Squire: bass, vocals
- Steve Howe: guitars, vocals
- Rick Wakeman: keyboards
- Alan White: drums


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28
Parte 29
Parte 30
Parte 31
Parte 32
Parte 33
Parte 34
Parte 35
Parte 36
Parte 37
Parte 38
Parte 39
Parte 40
Parte 41
Parte 42
Parte 43
Parte 44
Parte 45

Arte de Capa

Comentários

  1. Tá caprichando heim
    Realmente, eu possuo o original em VHS ainda, mas vou baixar este aqui porque de boba eu não tenho nada
    Mais uma vez, obrigado pela injeção de vida e qualidade no blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Claro! É nóis que vôa, putona!

    Pô, esse seu VHS deve ser uma relíquia hoje em dia e pena que o meu aparelho já morreu faz tempo, porque ainda tem muita coisa legal assim que não foi lançada em DVD.

    Mas é isso aí e vamo que vamo! \@__@/

    ResponderExcluir
  3. grande pv!! uma dúvida, pq vc coloca vários links?? abração e bom fds parceria.

    ResponderExcluir
  4. PQoPariu,
    45 partes? neguinho vai ter que assinar o rapidshare ou comprar uma caixa de rivotril pra aguentar a espera para baixar esse calhamaço de links.
    Mas esqueçamos os links pois já tenho essa obra prima. O comentário que tenho a fazer é que o meu que baixei em formato DVD de um site de torrents russo é ripado do DVD (made in U.S.A) lançado pela Image Entertainment/Carlton Entertainment. Claro que a gravação original não é digital pois o original é de 1974 mas com certeza não é ripado de um VHS. A imagem e o som estão com uma qualidade de boa a muito boa (para meus critérios) e se realmente por acaso foi ripado de VHS só tenho a parabenizar a empresa que fez a digitalização pois o trabalho é profissional.
    Quanto ao que está postado, não baixarei para comparar devido ao excesso de links. Se fosse no megaupload acho que seriam menos links. Mas, quem upou o show? micose ou putaveia? pelos coments acima não entendi nada!!!!
    De qualquer forma indico a todos que baixem esse vídeo pois é muito bom e digo mais, se eu ainda não tivesse, tomaria com muito prazer um ou dois comprimidinhos de rivotril e teria a paciência necessária para baixá-lo pois vale a pena.
    Parabés pelo Post.

    ResponderExcluir
  5. O meu filho
    Foi o MIcose
    Eu teria convertido para avi e foda-se
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. obrigado !
    i discover your blog today ! great one !

    ResponderExcluir
  7. thanks
    Be my guest, be back again asap
    Kisses

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas