Rainbow - Rising - FLAC





Mais Um Indispensável - Meu Favorito de Estúdio

Ai putada, vamo que vamo neste final de semana
Continuando com os melhores do Rainbow (Os melhores são os que tem o Dio nos Vocais, os piores são todos os outros que não tem o Dio) simples né
Puta porrada sonora, remasterizado, edição japonesa
Já começa com Tarot Woman, que cada vez que eu ouço arrepia os pelos do cú e da xana....
Ai falar das outras, Stargazer????--->Clássica tambem, e ai vai
Na época eu nunca concordei com a visão de certos "críticos" que diziam que o Rainbow era o resto do resto do Deep Purple, bla,bla,bla
Eu sempre mandei eles irem tomar no cú, ou comprarem aparelhos para surdez
Como eu digo sempre, baixa e confere, voces vão xapar com certeza

Agora um recadinho
Pessoal ainda não está dando para responder adequadamente os comentários, a minha casa tá uma zona(bom, até ai nada de mais para um puteiro de respeito)... e mil coisas para fazer, distribuir propaganda em estacionamento de caminhoneiros, etc
Mas, eu vou indo na publicação dos Rainbows
E no do Dio em particular, vou publicar à pedidos o vídeo Time Machine
Tenham paciência, please

Baixem em Fodam-se como sempre

ps(se)=putaveia



Comentários

  1. Taí PUTA, tu és bem rapidinha nos posts hein!? hehehe!!!
    Não posso dizer nada menos adequado do que CLÁÁÁÁSSICO!!!! para esse album!!! Essa porra é obrigatória no CUrriculo de um verdadeiro amante do espírito rocker. Falar do album é besteira, como você falou, um trabalho que começa com Tarot Woman, passa por, dentre outras Starstruck e Stargazer e finaliza com a épica (para dizer no mínimo) A Light in the Black não pode ser chamado de outro nome a não ser CLÁSSICO!

    ... e só pra variar: "o rei caiu! Vida longa ao rei"! Vida longa a obra de Ronnie 'fucking' James Dio!!

    ABRAÇO!

    PS.: Quanto ao Time Machine relaxa! Quando você tiver uma brechinha vaga, pode enfiar com gosto! hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Opa, esqueci de mencionar a capa, que além de ser um show a parte, é um prolongamento do primeiro trabalho da banda. A referência é feita no castelo ao fundo

    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  3. Deives
    Realmente é classico, e que classico!
    O Time está a caminho
    Brigado pela força

    ResponderExcluir
  4. MINHA FLOR, DAMA DA NOITE, CADÊEEEEEEEEEEEE A FAIXA NÚMERO 2 DO ÁLBUM ´´RISING" do Rainbow ,ficou no vácuo!!!Megauploud dos infernos !!!!!O arquivo deve está com problema de transferência de dados.

    ResponderExcluir
  5. Péricles
    Eu acho que deu problema no seu download
    Eu testei e está ok
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente fantástico.
    Obrigadíssimo.

    Alex

    ResponderExcluir
  7. Rainbow era fantastástco, mas teve que ir para as picas para que o Sabbath Abrisse uma nova era no rock com Heaven and Hell
    Depois que o Dio saiu, baixou a bola do seu mais-do=que-metido Blackmore
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas