Sobre a Minha Paradinha -- About My Pitstop



Fist in Portuguese

Putada, eu estou conseguindo deixar varios posts programados para as próximas semanas (pelo menos a primeira já está pronta), e dando tempo eu programo a segunda tambem
Então fiquem atentos que eu só tô deixando porrada das boas
Talvez eu não possa responder os seus comentários, mas vamos lá
Beijos

Now in English
Freaks, I'm getting left several posts scheduled for the next few weeks (at least the first is already completed), and giving the second time I program also 
So beware I'm just letting the good beat 
Maybe I can not answer your comments, but c'mon 
Kisses

Comentários

  1. Não acredito que eu vou ter que ficar na punheta enquanto você estiver fora! Num demora não hein!

    Abraço!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas