High Tide - Open Season - FLAC


Como Çenpre Indispensável
Toma Ander que o Filho é Çeu

Ai putada, esta é provavelmente o ultimo post antes de mudar o Puteiro para Jundiai
Com esse aqui é o terceiro e o Ander já tá com o fiofó meio arregaçado
É que ontem tinha uns marinheiros negões da Costa do Marfin torcendo no Jogo e só
o Ander torcendo para o Brasil
No final do Jogos eles resolveram estuprar o Ander, que saiu com as bielas soltas, mas com um sorriso de felicidade geral......
Não se preocupe Ander, em Jundiaí vai cadeira com assento para quem sofre de Hemorróidas e eu já comprei quase um container de HemoVirtus para voce meu amor corajoso.....
Até agora não consegue sentar......aiai ui ui 
Bom, siguinte, mais um disco para aquele que ama e faz qualquer coisa para te-lo  (não é Ander Quirido)
Só que agora tem dois violinistas (Simon House e Dave Tomlin), dois guitarristas (Tony Hill e Android Funnel), dois baixistas (Peter Pavli, que tambem toca Celo,e Andrian  Shaw) e dois na bateria (Roger Hadden,Adrian Shaw).
São apenas 14 músiquinhas para voces se divertirem, e como voces há conhecem o High Tide, se eu estivesse no lugar de voces, baixaria rapidinho
Me nego à comentar, então, voces ja sabem o meu gosto
Em tempo, o poster do Barco com a morte de fundo é muito grande e não coube totalmente no meu scanner
Mas os detalhes principais foram mantidos
Beijos

LINK:

https://www.mediafire.com/?e0juqn60e72zl30

Comentários

  1. ola pv!! teria como postar alguma coisa de rainbow?? abração o bom fds. fabio do sur.

    ResponderExcluir
  2. Fabio
    Fica frio
    Está na agulha os melhores do Rainbow Com Dio, Remasterizados
    E tambem o ao vivo na alemanha em CD e em Vídeo
    Ta bom assim
    Mas guenta eu voltar da minha mudança
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Pv...
    Todo sacrifico tem sua recompensa
    não é? hehehe
    Fico triste dessa mudança de ares!!!
    Nem se mudou já estou com saudades, podes crer
    Qdo der eu pego o trenzão na estão da luz desço uam cidade antes se não me engano é campo limpo paulista e vou a pé pelas estradas de barro ao seu encontro !!!

    Sobre esse Cd putz q parola sem
    comentários digno de dão mas q obrigatorio!

    abraços e boa sorte ai em jundai

    ResponderExcluir
  4. aham!! blza mesmo, o "dio" em todas as suas participações, enchendo de orgulho o rock'n' roll. flw

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Ander, mas voces nem vão notar muito a paradinha,consegui deixar uns bons posts programados, INCRUSIVE O INTERISTING TIMES DO HIGH TIDE (Agora começa a fase chumbo grosso)
    Meu, voce vai pirar neste disco aqui, xapante e bem gravado e bem mais raro que virgem no puteiro
    Beijos e fica alerta ai que tem muita coisa boa

    ResponderExcluir
  6. Thank you very much! excellent stuff

    ResponderExcluir
  7. You Are Welcome Sergey
    Come Back as soon as possible
    Kisses

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas