High Tide - High Tide - 1970 -FLAC



ô putada, tem um chorão ai chamado Ander Sar que está se rebaixando ao mais baixo nivel de imploração para eu postar os meus High Tides, então vamo lá e vou explicá porque choram tantos atrais disso aqui
Também duvidaram que eu os teria
Bom, aqui nois mata a cobra e mostra o pau...
Na verdade, na maioria das vezes a gente nem mata a cobra, já mostra logo o pau
Intão vamo que vamo
O High Tide pode ser considerado o primeiro grupo realmente "progressivo" e "pesado", junto com o Hawkwind (Aliás Simon House que toca Violino,e outras cositas más aqui, foi para o Hawkwind)
Ai voces vão falá: E o Pink Floyd,etc
Bão, nessa época o que o PF era pyscadelia à base de fumo e alcool, sendo que o PF foi descoberto pelo John Lennon, caidos no chão de um buteco de shows totalmente derrubados, e ai John perguntou ao dono do barzinho o que era aqueles farrapos de gente jogados no chão, e o dono do barzinho respondeu que era a banda que ia tocar à noite
Ai John, pensou, e falou, só de curiosidade, quero ver estes putos tocar
À noite o John xapou e levou o grupo para fazer as primeiras gravações
Mas voltando ao High Tide
Isso aqui é avassalador, quem curte progressivo dus bão, vai escutar esta porra batendo punheta/ou siririca  (e não vão ser pouco(a)s)
Composto apenas por 3 músicas, mas são temas longos como no melhor estilo progressivo
No vocal/guitarra temos Tony Hill, um puta guitarrista,  na batera , Roger Hadden,e no baixo Peter Pavli
Todas as vezes que vi este disco postado sempre era em mp3, a maioria de péssima qualidade, o que indica que deus e todo mundo usava o mesmo arquivo
Mas aqui é diferente, eu tenho quase todos os originais do High Tide e se voces gostarem, coloquem nos comentários se querem que eu continue com os High Tide
Bão agora aquele bla bla bla de todos os encartes estão bla bla bla, ripado em flac sem compressão alguma bla bla bla
Então é o siguinte: 
Vamo baixar qui os ome tão na minha cola 

LINK: Remastered with 05 bonus tracks

http://minhateca.com.br/nelwizard/High+Tide+-++Sea+Shanties_5+bonus,480196045.rar(archive)

Comentários

  1. Putz, muito foda mesmo. Me lembra um disco do Albatros, que possui só 3 faixas também, mas que são beeeeeeeeeem viajadas hehehehehe.

    Bom post!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma cacetada
    Bigadão pela força de novo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maravilha...não conheço a banda mas vindo de vc sei que é pura porrada...to baixando...pindura aí...Abraço.

    ResponderExcluir
  4. AE, VEIA !!!! ESTIVERAM AQUI EM CASA AGORA A TARDE MEUS AMIGUINHOS LESADOS (KKKKKK) LESPOL, PRAIERA, SEDA, CABELO, JUNINHO M., PAULINHO PAULICEIA (QUE NÃO É O OUTRO PAULINHO) E SNEG, VIERAM ASSISTIR O VIDEO DO HENDRIX, O PRAIERA CHOROU, (ELE JÁ CHEGOU DAQUELE JEITO) MOSTREI O BLOG PRA ELES, O PRAIERA VIU O DESENHO E FALOU: CARA,MAS SERA QUE A MINA É ASSIM MESMO????? MAS TODOS MANDARAM UM ABRAÇO PRA VC, E OPROFETA LESPOL MANDOU UM QUE AS FUMAÇAS DO UNIVERSO ESTEJA COM VC !!!!!! ABRAÇO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caraio, eu imagino como foi essa reunião ai.....
    Sobre a minha foto,não adianta ele gamar não, tem que pagá para me usá, mas ai vale tudo
    O video do Jimi é phoda mesmo, é do caralho mesmo
    Beijos para todos ai

    ResponderExcluir
  6. Má q caraio de som...para fuder a zoreia dos q duvidam...

    Mais uma vez muito obrigado por atender meus pedidos!

    Creio q faltam dois albuns deles não é querida?

    porra qualquer dia vou passar no putero para lhe pagar umas brejas por este post magnífico...

    Ande_S

    ResponderExcluir
  7. Caro Sobrinho Ander Sar
    Sinto muito em lhe informar esta triste notícia
    Não faltam 2 não, FALTAM 8 (OITO)....rsssssssssss
    Ps: TENHO TODOS, voce vai ter que rastejar infame criatura, vindo ao puteiro para um sessão sado-maso e estrear meu novo chicotinho e algemas autografadas pelo Edir Macedo, um dos meus mais fies clientes
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ôpa putinha veia que faz a alegria dos roqueiros de plantão,
    eu já tenho esse petardo e os outros mas apenas o primeiro e o segundo em flac (com todos os scans) mas com um detalhe: o primeirão tem 5 bonus e o segundo (esse ai de 1970) com 4 bonus ambos lançados pela ecletic discs. Claro que não tenho os originais e, pra falar a verdade, faz tempo que chutei o pau da barraca e não estou nem ai pra originais. Desde que eu consiga o cd e os scans pra mim é original. 99,9 por cento da minha coleção atual é tudo baixado. Porém tem uma vantagem nisso tudo: como eu poderia comprar em torno de 30.000 discos e uns 2.000 dvds durante minha curta temporada nesse planeta chamado terra? Ainda bem que a guerra fria nos deu a internet. Se deus existe ele criou, não o ser humano e os outros animais, mas sim a "INTERNET".
    Mas não se preocupa não que mesmo eu já tendo, baixei o seu. É melhor ter dois do que nenhum.
    Agora mesmo estou escutando o que baixei seu e o outro de 1969 regado a um bom absinto que comprei só para esta ocasião, aliás, uma das vantagens que a internet me trouxe foi que, ao invés de pagar por um disco original, pago por um absinto que aqui na minha longínqua terrinha custa 100 balas, ou seja, a internet me tornou alcoólatra (como se dizia antigamente pois hoje dizem que o nego é "alcoólico", pode?). Mas a verdade é que eu não tô nem ai pelo menos no dia que eu morrer garanto que aproveitei pra caralhu ao invés de ficar socado dentro de uma igreja a fim de comprar ao edir "enganador de almas inocentes" macedo um pedacinho de "terra"(???) no céu (???).
    Baixarei todos que você postar, assim como fiz com os do bang (ótima banda sem dúvida) até porque em flac só tenho os dois primeiros.
    Beijos e LOVAB.
    PS.: LOVAB - LONGA VIDA AO BLOG.
    ps2- As fotos do show do UFO você encontra no meu orkut (se é que você curte essa onda de orkut). Mas se for o caso vai lá e faz uma busca pelo meu outro e-mail que é: luciano.o.lucky@gmail.com. Tem também uma comunidade daqui do recife chamada "confraria do rock que tem mais uma porrada de fotos.
    Quanto a comentar o show vai ficar pro próximo pois não fui preparado para resenhar o mesmo e apenas curti o som e tomei muito whishy daí que no dia seguinte deu um branco dukaralho. Mas que o show foi foda não tenha a menor dúvida. Só não dá pra comentar com detalhes. Fica para um próximo evento em que irei preparado para tal.

    ResponderExcluir
  9. Oi Luck
    Acordou inspirado hoje, pqp
    Legal que voce tem os High, é uma puta banda sem duvida alguma
    E qualé, quem escreve um comentário como voce escreveu aqui, pode sim comentar o show do UFO (Que eu passei batido por culpa de acumulo de serviço)
    Bom, tomand absinto, quando voce morrer, nem vai precisar gastar uma puta grana mandando cremar voce
    É só jogar um fosforo em cima do corpo e se afastar, vai queimar uns 10 dias direto
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esqueci uma coisa: se você acessar o orkut tem um cara em algumas fotos com uma camisa escrito "rock city". Sou eu!!!
    No orkut tem também um link para meu blog mas nem adianta clicar pois ainda não tem nada lá e o que vou colocar são fotos de cds originais para vender pois tenho uma banca (sebo) onde vendo cds novos e usados.
    bjos.
    como essa informação não tem nada a ver com o post se quiser não precisa publicar apenas me responde por e-mail.
    Mais: se você não tiver orkut mando as fotos por e-mail mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nem palavras para descrever a minha felicidade...

    kraio que felicidade ainda vamos ter 8 deles???

    Vc é de fuder P.V,

    Viva ao Bordel e algemas autografadas pelo Edir Macedo!!!
    hehehe

    Boa semana e abraços!

    ResponderExcluir
  12. Isso, śo oito, mas se voce achar demais, só publico 2, que tal?
    Nada, vou publicar os 8, fica frio
    Ta vendo porque o da Lágrima fica correndo atras de mim até hoje....rs
    Quem mandou ele me censurar,pode ser seu amigo, mas me censurou só para aparecer, pau na bunda dele óxente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. tem com repostar isso aí? Eu baixei a versão remasterizada de 2006 e é um lixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno
      Tá foda fazer upload depois que fecharam o mega
      Mas aos poucos vamos fazendo isso
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas