Halford - Live in Rock In Rio III - Flac

Preciso Ser Repetitiva Que é Indispensável????
Atendendo as súplicas do meu escravo rastejante sado-sexual-musical
Eric 

Pois é putada, nem cheguei à Jundiai e tenho que atender aos pedidos dos nativos locais
O Eric, um fiel cliente do puteiro, que saia toda sexta e vinha a São Paulo no puteiro, e dava
desculpa para a dona da peno que ia brincar de Aeromodelismo e levava até um aviãozinho para enganar a pobre coitada
Mal sabe que os unicos aviões que ele botava a mão e outra coisa também eram nas rameiras daqui
Bom, ele vem à um bom tempo rastejando para que eu publicasse esta PORRADA EM FORMA DE DISCO
É o Show do começo ao fim no Rock and Rio III (Eu estava lá, fiquei uma semana sem escutar novela de tanta porrada nas zoreias)
Bão, sem comentários, comentar é idiotice, e voces sabem que eu não publico lixo
Intão, vamo que vamo nessa
Botem tapa ouvidos na família,no cachorro, ponha as caixas no quintal apontadas para a casa daquela vizinha FILHODAPUTA que escuta todo o dia a coleção do Roberto Carlos e abram no talo
Em Tempo: Tive pobremas com o meu scanner, intão fora a capa, a capa do DVD eu peguei na internet.
Beijos Eric

 password(senha)=putaveia

crica aqui


Comentários

  1. EU ESTAVA LÁ E FOI HISTÓRICO, FOI UM DOS SHOWS DE METAL MAIS FOOOOOOOOOOODA QUE JÁ VI!!!
    ABRAÇO!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas