Grand Funk - Grand Funk I + 2 Bonus Track- Remaster FLAC


 INDISPENSÁVEL -

Ai putada, vamo que vamo neste cd aqui que eu considero clássico
Foi com ele que o Grand Funk se lançou no mundo do rock e passou a ser conhecido internacionalmente e em mais dois anos seria a banda de rock americana mais popular e a que mais faturava nos Estados Unidos
Por exemplo, no auge do GFR o Sabbath,Led,Purple, enfim, todos os grandes grupo evitavam tocar nas mesmas cidades onde o GFR estivesse se apresentando
Bom o disco é quase só de clássicas, como Got This Thing On The Move,Inside Looking Out,Mr.Limusine Driver etc,etc
A grande curiosidade é a Clássica "PARANOID"  que não tem nada à ver com a do Sabbath, mas esta veio dois anos antes
Bom, tem que iscuitá de cabo a rabo, deixando rolar, direto
Claro, tem todos encartes no arquivo, e aquela senha chata só para fuder com os caras do Megaupload, evitando que eles apaguem de cara o arquivo

passwd = putaveia
Beijos

 cricanieu


Comentários

  1. Esse album é de fudê com os alto-falantes!!! Foi o primeiro do GFR q escutei e fiquei apreensivo o cd inteiro. A questão era q tinha duas opções: ou eu abaixava o volume ou ficava prevendo a hora que as caixinhas não aguentariam mais. Ainda bem q as caixinhas resistiram, pois não deu pra abaixar.

    Belo post pv!
    Julio.

    ResponderExcluir
  2. Julio, faça como eu
    Coloque o Live 71 na música Paranoid(não confunda com a do B.Sabbath),abra o volume do ampli em 4 caixas samsuy e trinque os vidros do quarto
    Parece piada, mas eu fiz isso mesmo, a minha mãe queria me matar na época
    GFR é PHODA
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas