Dio - Holy Diver Tour - Video



Fechando a boca daquele pseudo-viado-crítico musical
que meteu o pau no nosso querido e inesquecível
Ronnie James Dio
portal R7 (Tá apelando heim Edir Macedo)

Ai putada, hoje excepcionalmente irei postar material do Dio.
Voces sabem que eu não gosto de ganhar publicidade em cima da desgraça alheia, e à minha propria desgraça quando vi na internet a fatídica notícia do passamento do Dio
Mas tambem não posso deixar este material eternamente sem postar
Então para que voces tenham um final de semana mais alegre e pensem à respeito de suas proprias vidas, o que esperam, etc
Isso aqui começa com Tarot Woman do Rainbow que por si propria já arregaça, mas na segunda eu quase sai latindo
The Sign of Southern Cross do Sabbath (uma de minhas favoritas)
E a formação é a melhor do Dio, então não vou  nem comentar o que vem em seguida, baixem e divirtam-se
Façam também um brinde à vida e homenageim o Dio
E ai seu viado que usa agua oxigenada no cabelo, e enfia um pisca-pisca no CÚ só para poder saindo por ai dizendo que é um vagalume
Desde que posteI no seu blog a minha crítica e lhe dei direito à resposta voce não respondeu
Como Dizia Papa Bento XVI" Quem tem CÚ TEM MEDO"!

password(senha)=putaveia


Comentários

  1. Poxa, o papa disse isso mesmo!? Bem que as vezes eu olho pra ele e acho que é bem típico mesmo...

    Quanto ao DIO ,sem palavras... sou paga-pau de carteirinha dele. Dentro do meu coração foi, é e sempre será o MELHOR VOLCALISTA DE HEAVY METAL DA HISTÒRIA.

    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. Eu o considero uma voz sagada,e no mesmo nivel de Gilan
    Falar quem é melhor para mim é dificil, pois para quem adora ozzy, se fosse comparado por voz....
    Mas Dio era Foda
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola, tentei baixar este arquivo, mas aparece a msg O Link que vc clicou não esta mais disponivel, tem como repostar? Eu curto muito este baixinho.......
    MrRockeveryday

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas