Hawkwind - Levitation - Expanded Edition - 3 cds -FLAC




Ai putada, siguinte
O Luciano está baixando este aqui via torrents, ai eu mandei uma mensagem para não fazer isso, que eu estaria postando, mas ai ele disse que já está terminando,mas, agora que já terminei, vamo que vamo
Esta edição aqui é simplesmente de arrepiar, por varias razões
1-O Levitation é um dos melhores do Hawkwind, com som progressivo até certo ponto à la Pink Floyd (apesar que eu considero o Hawkwind pai do Pink)
2-Uma caralhada de bonus tracks e inclusive um show inédito e bem gravado ao vivo ( Live at Lewisham Odeon 18th December 1980 -cds 2 e 3)
3-O Ginger Baker (ex-Cream) é o batera aqui
4-Tem um livreto interno de fudê, extremamente bem produzido e luxuoso
5-Tem uma música chamada Valium 10, que é extremamente rara, e viajante (principalmente se voce falar inglês e traduzir a letra,sabe, nessa, daquele jetcho viajantchi....)
Falar sobre melhores músicas , como sempre é besteira
Todos os encartes (covers) estão completos no arquivo
Então, esse aqui vai dar trabalho para baixar pois está em 3 partes (total 1.1GB)
divirtam-se


crica um

crica dois


crica tres


chega de cricá num tem link aqui




Comentários

  1. Fala meretriz,
    grande post. Já baixei em outra fonte mas quem baixar da sua terá "orgasmos totais", como diria o arrigo barnabé. Mas aproveitei para pegar os teus scans pois vou comparar com os do rutracker.
    Porra, amanhã é feriado, eu já tinha comprado vodka e me preparado para assistir o "the chronicle of the black sword" e, pow! caralhuuuuu! me liga uma velha (puta véia também) amiga e me chama para a night. Fazer o que, né? o chronicles fica para o final do feriado. Sei que vc pode argumentar que ela poderia assistir e biritar comigo aqui no meu apertamento massss, o lance é que ela não curte prog/psych, and so on! mas eu curto, sexo!!!!rarara! tô brincando.
    Vamos aventurar pelo recifilis para ver se tem algo que preste rolando. Você sabe, aqui não é sampa. A night é limitada. Mas vamos ver no que é que dá. Tinhamos marcado praia para amanhã mas já fudeu o programa. Também, pode mesmo chover amanhã, ninguém sabe, né?
    Mas que amanhã, com ressaca ou sem ressaca vou curtir "adoidado" esse levitation e o show que citei no início, não tenha dúvida!
    No mais, bom feriado e agradeço pelo post mesmo que eu não vá baixar o petardo.
    Bjos. (Já tomei algumas, confesso!)

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu filho, espero que o torrent tenha todos os covers, pois no meu arquivo tem mais de 20, os da postagem só são amostra gratis
    Então, sabe cume qui é, para ter a obra completa, so baixando o meu...rsssssss
    Num vai se matar na noite de sexo ou punheta, se ela der furo
    Chronicles é um bom vídeo, eu o tenho a mais de 10 anos, mas eu prefiro outros
    Beijos e divirta-se

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas