Dust Flac


Hard Attack-1972-Da Série Toma Deives que o Filho é Seu-Parte II-A Vingança

Ai putada, to de vorta de novo again and back(tô ninja no imgrês)

Olha ai, conforme prometido aqui está o segundo e infelizmente ultimo disco do "Dust", uma das maiores de todos os tempos, super injustiçada

 Foi muita sorte o Deives ter comentado e eu ter me tocado que apesar de escuta-la quase toda semana, não tinha postado nada ainda
Mas, é aquele negócio, se voce quer mp3, tem de tonelada na net, mas, se voce, não tá nem ai com o espaço do seu disco, quer é mesmo qualidade, o mais próximo possível do original, o FLAC é uma boa opção
Este disco é matador do começo ao fim, começando com Pull Away/So many Times e terminando com a fdp da Suicide, uma cacetada, com um solo de baixo para xapar qualquer um
Ou seja, como o primeiro disco é fulminante, arregaçante, etc,etc

Bom, vamo baixá, sem tralalá
Como sempre ripado em bla bla bla bla, voces já sabem o que eu ia escrever

Beijos, e obrigado pela sugestão (mandem mais, que na medida do possivel eu posto)

 

Comentários

  1. CAPA ANTOLÓGICA, DISCO ANTOLÓGICO!!!!

    Pena que o Dust se foi depois deste album, mas o legado continua e a prova está aí MUITO OBRIGADO NOVAMENTE PUTAVÉIA!!!

    (num compensa postar o bootleg naum... num dá pra entender quase nada) QUANDO ME DER UMA DAIDA DE NOVO, VOLTO COM MAIS SUGESTÕES

    ABRAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Falou meu filho, estou esperando sugestões
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sugestão: Voces Conhecem May Blitz?
    Tambem dois discos xapantes uma cacetada, e tem uma musica chamada "Only for Mad Man", QUI CATSO É DE DERRUBAR A CASA)
    É em partes (não em todo tipo o Deep Purple antes do Ian Gilan), as vezes meio progressivo, as vezes paulada, tem que ouvir para se ter uma opinião à respeito
    Aceitam a Sugestão?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Thanks for sharing this good hard rocking cd !

    ResponderExcluir
  5. Rodando agora no CD player.
    Meus ouvidos agradecem!!!
    BANDAÇA!!!!!!!!!!!Pena que, como falou nosso amigo Deives, àcima, ficaram só nisso. Mas deixaram dois belos registros para a historia do rock.
    Beijos PV
    MrRockeveryday

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas