Jethro Tull - Repost (Agora a porra do Link Funciona Catso!)





Live Madison Square Garden 1978 - DVD 49 Mins. Da série Vem se fuder aqui, vem!.

O putaiada
Esse aqui é para fechar o comércio (eu disse comércio, não puteiro)
Uma senhora porrada sonora de Ian e seus Pupilos com a melhor formação do Tull na minha opinião
Estrelissimo ao extremo, é dono da maior mancada que deu certo no rock and roll, superando o da Gravadora Decca que recusou os Beatles por que ninguem gostaria daquele tipo de som
A do Ian, foi demitir sumariamente após 2 semanas no grupo um guitarristazinho que ele mandou trocar de profissão, pois não tinha o menor talento
O guitarrista então, voltou com o rabo entre as pernas para a sua bandinha, uma tal de Black Sabbath
Isso mesmo, Ian Demitiu, ninguem mais, ninguem menos que Tony Iommi
Du coração, Ian, muito obrigado, muito obrigado, voce mudou a História do Rock e a minha também que mandei o piano classico para a pqp quando escutei a banda desse guitarristazinha de merda pela primeira vez
Sempre que puder Ian, dê uma mancada dessa, o rock agradeçe
Mas em nada derimi a capacidade musical Martin Barre,que foi contratado por dó pelo proprio Ian, um dos meus favoritos, e aqui entre nós, o lugar do Martin é no Tull,e o do Tony voces sabem onde

Show em si é arregaçante, para fuder mesmo, e começa com uma musiquinha chamada Thick as a Brick (minha favorita) e ai vai
Meu, vamo pará de tralalá e vamo baixá esta maravilha musical

Matéria,Fotos: putaveia


Ai pessoal, voces pediram e eu reenviei para o servidor : pode clicar naquela porra de link ai embaixo que funciona (e feliz 850mb de download..rssssssssssssssssss)

Clica aqui para baixar um dos melhores shows de todos os tempos

Comentários

Postagens mais visitadas