UMA IMAGEM, UM TEXTO E DOIS DOWNLOADS


Eu considero a Puta Véia como uma das grandes figuras compartilhadoras da internet brasileira. Peso pesado de verdade! E eu fico pensando nas pessoas que ambos temos acesso! Porra! São pessoas muito fudidas! E eu fico pensando porque ela me convidou para colaborar aqui no Bordel do Rock!
cara, eu tenho um brother roqueiro de Cornélio Procópio, o Salimene, saca só, ele manja muito de rock! Ele foi, tipo, um nerd evangélico completamente corrompido pelo rock and roll. Ele dizia que eu era a vergonha do rock and roll, devido a minha ignorância; só agora vejo que ele estava certo!
Então é o seguinte, minha contribuição sou eu!
E eu quero compartilhar esta musiquinha que encontrei num disco do Jimi Hendrix. Tem dois downloads com o mesmo arquivo, um está em mp3 e o outro em flac; não sei se a qualidade realmente está diferente, porque eu converti de mp3 pra flac... Ah! É que eu quis me adequar aos modos da casa.

Espero que seja massa!

Nome do arquivo: Rock & Roll Band.flac
Tamanho: 23.83 MB


http://www.megaupload.com/?d=XY6OV1F2

Nome do arquivo: Rock & Roll Band.mp3
Tamanho do arquivo: 4.61 MB


http://www.megaupload.com/?d=LXZ7DBL5

Comentários

  1. Betão
    Obrigado pelos elogios
    Não precisa se adaptar a nada, faz do seu jeito e fim
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas