Wicked Lady-Flac


 
 





Psychotic Overkill - 1972 -Ultra Mega Raro

Ai Putada , eu vortei again

Siguinte, esta banda aqui, se voce não conhece (o que eu acho que 99% dos roqueiros não conhecem), não conhecem uma das maiores e cult bands de todos os tempos

É um rock à lá digamos, Dire Straits (aliás acho que aqui foi a fonte do metido do Mark Knofller, que fez as melhores Sultan Swuings de todos os tempos, ou seja, É TUDO IGUAL)
Mas, ao contrário do metido, isso aqui rola gostoso, sublime
É para escutar,reescutar, enfim, OBRA PRIMA dos anos 70, e filho único de mãe solteira
  
Eu conheci esta porrada aqui por pura curiosidade, baixei pelo nome, que significa, numa tradução livre "Senhorita Maligna", claro em mp3, e se tornou uma das minhas bandas favoritas

Quando ouvi, fiquei xapada, e ai baixei mais duas coletâneas, e sai na caça dos fdps dos originais

Não foi tão dificil encontrar, mas os preços, acima dos U$ 100,00, que eu não pago mesmo

Acabei encontrando no Ebay (mercadolivre americano), mas só que o vendedor era da Rússia, e ai pensei, se comprar vou levar calote, ou dos Russos, ou do Filhodaputa do Correio Brasileiro que vive roubando as encomendas, e não dá explicação para ninguem

Mas, pensei, foda-se, e comprei este e as duas coletâneas

Por milagre absoluto, Russo Honesto e o pacote chegou

Seria meu próximo especial no programa de rádio, mas esse eu já deixei, me desculpem, mas tem muita responsabilidade produzir o programa, datas,e outros motivos já citados antes, e eu não estou a fim de compromisso algum.

Todas as faixas são fora de série, mas destaque especial à Ship of The Ghosts (Nave ou Navio dos Fantasmas), são 22 minutos de uma música envolvente, e que não canso de escutar, pelo menos umas 2 vezes por semana 
Voces vão notar, que existem 2 covers, eu explico: eu deixei os covers do primeiro que eu consegui, e adicionei os da minha edição

Então, os da minha edição vem com a palavra my antes do restante do nome, tipo, myfront,etc

Claro, ripado em FLAC para ódio da colônia das Amebas Loiras, e deleite dos verdadeiros apreciadores do som limpido e perfeito, sem compressão alguma, qualidade total 

Em tempo, a ultima contracapa da minha edição, que é a que tem o guitarrista Martin eu tinha esquecido de scannear e por isso não está no pacote do mega

Então, baixa daqui mesmo e não enche o saco

Bão, intão, vamo baixar correndinho

LINK:

https://www.sendspace.com/file/ojf97p
 

Comentários

  1. AHA!!!
    Nãao irei me arrepender para sempre, pois cliquei ali em cimaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Será?????

    ABRAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza não vai se arrepender, ou voce se arrependeu de baixar algo que eu tenha postado?
    Confira e me diga depois
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus...imagine se vc não tivesse fechado o Bordel...o que estaria rolando agora... Bom demais.

    ResponderExcluir
  4. Hello Ivor
    I have a good blog too
    Your link is here too
    Thanks

    ResponderExcluir
  5. Dire Straits?! Onde? Já ouvi este album umas 4 vezes e não vejo nada de DS aqui. Parece mais Nirvana mixado com Cotovy Vomit

    ResponderExcluir
  6. Ô Anônimo
    Parece Nirvana com o QUE???
    Meu caro, nunca ouvi falar desse tal de Cotovy
    Mas, se pelo menos escutou 4 vezes quer dizer que deve ter gostado, ou é teimoso para caralho
    Seja como for, isto é é 30 ANOS ANTES DE NIRVANA por baixo

    ResponderExcluir
  7. beleza puta! Não tem problema, mas Dire Straits é que não! Cotovy Vomit é vomitado de cotovia traduzido livre, ou seja: merda!

    ResponderExcluir
  8. Legal anônimo, obrigado pela "livre tradução", e como diz o Papa Bento XVI
    "the important thing is to enjoy, no matter how", ou seja, o importante é gozar, não interessa como
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ê ANÔNIMO BURRO! EU OUVI O WICKED E PARECE COM O DIRE STRAITS DE VERDADE. OUVE A FAIXA NUMERO 3 E VOCE VE DE ONDE O MARK KNOPLER TIROU A MONEY FOR NOTHING! MERETRIZ ENSINA ESSES CARA! vALEU

    ResponderExcluir
  10. Opa Ben10
    Obrigado pelo apoio
    Talvez ainda ele não esteja preparado para reconhecer, mas o garoto ta indo no bom caminho
    Em breve eu posto o outro Wicked
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. ben10 vc têm razão, estive ouvindo melhor e é verdade! Os solos são iguais aos que o dire Straits fez na Brothers in Arms, principalmente a faixa 4 do Wicked! Que mau, os cara copiaram tudinho, vergonha neles...

    ResponderExcluir
  12. Ben10/Anonimo
    Eu não falei que o garoto tava no bom caminho, que talvez ainda não estivesse preparado para reconhecer
    E ai,é isso ai, discussão sadia, do jeito que tem que ser, sempre
    Então substituição: sai o Cotovy Vomit e entra o (cover) Dire Straits, realmente, o viado e metido e copiador na cara dura
    Um Beijo aos dois

    ResponderExcluir
  13. Bom, em homenagem à voces dois, vou postar o segundo em breve
    Grata pela companhia aqui, voltem sempre

    ResponderExcluir
  14. E como já chegamos à um acordo sobre a copia sem vergonha e descarada do Seu Mark Knoffler, voces nao viram o outro disco, tem uma musica chamada Run the Night, que da vontade de tirar senha para a fila de assassinar o metido do Mark
    Safado
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ah, Zeus, agora que eu descobri seu blog, vou chupar tudo isso de bom. E que tá dando moleza, como assim era na Paraíso! Ah, como é bom sugar/fruir! Ah, a graça!

    ResponderExcluir
  16. oi td bem? acabei de descobrir a preciosidade do seu blog, primeiramente parabens pelo trampo, e queria saber se esses downloads mega e outros cm desta banda estao disponiveis de alguma forma, gostaria mt de poder escutar los... vlw agradeço a atençao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas