Trouble Live LA 1992 - Flac



Live Los Angeles -1992 Masters of Metal - Transmissão de FM

E ai putada....voces pensaram que eu ia esquecer de fuder o seu feriado!? Sifu.....

Essa aqui é uma daquelas botadas na bunda/banda larga sem dó nem piedade de uma de minhas bandas favoritas ( o meu vinil do Psalm 9, primeiro play da banda é Branco, morram de inveja...)

Este show, apesar de bootleg, transmissão de uma emissora de FM de Los Angeles em um programa chamado Masters of Metal in Concert (eu só descobri o nome do fpd do programa ouvindo o fechamento do show na ultima música)
Bom, seguinte
Nunca tivemos um disco do Trouble ao vivo com boa qualidade (à não ser o vídeo Live In Stockolm já publicado neste pardieiro)
E o pior de tudo, o vocalista Eric Wagner deixou a Banda, ai pensei, fudeu, never more.....
Mas, achei esse aqui num catálogo de uma dessas lojinhas da pqp da internet e importei
Bendita hora, isso aqui é simplesmente de fudê, som MAIS QUE PERFEITO, nem original poderia ser melhor
E em respeito como sempre aos seus ouvidos, ripei em FLAC como sempre (se voce quizer fuder o som, converte voce mesmo para mp3 e foda-se, os ouvidos são seus, não meus)
Pura cacetada do começo ao fim, rolando só coisa boa
Eles fecham o show com uma música chamada Children Of The Grave,e como não era de nenhum disco deles, me matei para descobrir que era de uma bandinha obscura de merda chamada Black Sabbath (se voces tiverem maiores informações sobre esta bandinha, me mandem, pelo amor de deus.......rssssssss)
Ou seja, perfeito, uma versão de arrepiar para fechar o concerto com chave de ouro

E para fudê com chave de ouro o programa da namorada do Cesar666

Clica aqui para se fudê

Comentários

Postagens mais visitadas