The Steve Murphy's Family - Flac



Highway, Murphy Brothers Band and Jade Murphy (CDS and DVD)

Downloads em Flac Autorizados Por Steve Murphy

Putada, seguinte:

Na estrada do rock desde os anos 60 com o seu primeiro grupo The Epicureans, Steve sempre esteve onde o rock se encontrava, não se submetendo à modismos,etc

Como um verdadeiro heroi do rock, aqui presto a minha homenagem à este sensacional cara

O Steve Murphy ficou muito amigo meu, e nos correspondemos direto via email
Além de tudo é um cara com mente aberta, e quando lhe falei dessa matéria, ele ficou meio assim com um pé atras

Mas ai eu lhe disse que se não fosse a internet eu jamais o teria conhecido e comprado os seus cds (o LP Original do Highway que só sairam 500 cópias eu tambem tenho, mas não vendo, não impresto,etc)

Ai ele concordou comigo na hora, pois um dos  únicos meios de se fazer propaganda e manter o rock vivo são os blogs feitos por apaixonados pelo rock , se voce esperar pela grande mídia, vai ser convencido  que o Calcinha Preta é melhor que Bethoven, Bach.....

À partir de uma cópia pirata do LP original do Highway na net, ele começou à receber emails,etc

Ai ele ele lançou o cd original com 4 músicas bônus, e o que é mais foda, ao vivo

Todo o Material aqui, que é exclusivo para os blogs que eu escrevo foram cedidos pelo Steve
Intão Vamos Lá, trabalho por trabalho


Highway - Highway - 1975



Puta discaço, lançado originalmente com apenas 500 cópias é uma das melhores coisas que que já ví da decada de 70

Um rock muito bem tocado,sutil, ou seja, sensacional

Com esse disco eles começaram a ganhar uma certa fama, quando de repente veio a Discoteca, ai fudeu as bielas, 

Aquela geração de imbecis só queriam ser igual ao John MeRevolta e a Olivia NIrton João (Qui deve tá um bagulho só hoje em dia) e dançar batendo bundinha (é muita viadice para o meu gosto) 
Ai não teve jeito, e tiveram que parar com a banda


Destaques, bom, num tem destaques não, escuta de cabo a rabo e num enche

              Murphy Brothers - Synergy-2006








Depois de terminado o Highway, Steve fundou junto com seu irmão a MBB.Seu irmão não está mais na banda, mas o nome permaneceu

Eles vem fazendo uma série de apresentações em eventos, feiras e shows propriamente ditos
Este cd, na minha opinião, é uma continuação do Highway.

Também na linha do rock sutil, blues, ou seja , muito gostoso de se ouvir

MBB Live Solstice Festival 2006





Aqui neste dvd, que só nós temos (me foi presenteado pelo próprio Steve), voce vai poder ver a MBB ao vivo.

Mesmo com o passar dos anos Steve não perdeu a mão em termos de músicas,voz e agilidade da guitarra e na composição das músicas

Aqui na minha opinião seria sinceramente a continuação do estilo do Highway com um outro nome.ao Vivo

Contem uma música da fase do Highway (Bright Side)



Um puta som bem tocado, como sempre, mostrando a quem quizer que eles não são só músicos de estudio.

Para curtir na boa

Jade Murphy - Restless-2007



Mais um puta discaço, revelando que o dom para a música neste caso é hereditário

Filho de Steve, mostra realmente altas influências do pai em suas músicas e estilo.
Outro disco muito gostoso de se ouvir.
Confira para ver se eu não tenho razão


Agora, vamos aos links, mas:

Se voce gostou, e tem condições, compre os cds, ou pelo menos espalhe o máximo possível que alguem vai comprar com certeza, eu comprei, não abro mão dos originais 
Tambem gostaria de agradecer à todos os músicos,principalmente ao Steve e aio Jade dos por disponibilizar para os apreciadores estas pérolas musicais


Sites do Highway/MBB (visitar ou comprar dos discos diretamente) 



Sites do Jade (visitar e comprar diretamente)


Links dos Downloads


 

Comentários

Postagens mais visitadas