Led Zeppelin - Live



BBC Sessions - 1969/1971



Putada, vamo lá de novo again....


Este duplo aqui traz alguns materiais inéditos do Led, mas antes de comentar, deixa eu dizer algumas coisas

Nos anos 70 ver alguma coisa do Led ao vivo era impossível, à não ser alguns bootlegs muito mal gravados

Nos shows era terminantemente proibidos câmeras fotográficas,gravadores de mão, etc, ou seja, qualquer coisa que pudesse mostrar o grupo ao vivo era proibido


Então criou-se uma atmosfera de mistério, os comentários eram sempre do tipo "Mais um concerto dos Deuses do Rock", ou seja, mistificaram tudo, e nós entramos na onda


Quando foi anunciado a realização do filme e gravação do ao vivo "The Songs Remains The Same" foi uma euforia total, finalmente iríamos ver e ouvir os Deuses Sagrados


Cinema em São Paulo, uma fila fdp, mas tudo valia a pena


Começou o filme, pesado com Rock & Roll, e foi rolando


Decepção geral, aquilo eram os deuses, aquela merda???


Sinceramente, aquilo era o pior concerto de um grupo de rock que eu já tinha visto na minha vida, e continuo com essa opinião até hoje.
É lixo dos pseudos-deuses metidos a besta


E ai sempre considerei o Led um ótimo grupo de estúdio (veja bem, até o IV, porque dai em diante....me perdoem quem gosta do Phisycal....)


Agora, ouvindo este duplo, "até que enfim ouvi o Led como eu sempre imaginava"


Um grupo potente, até o forgado do "Robert Plant" canta decentemente, e o Jimmy não afrescura demais (que no caso dele é impossível não ter viadice no meio das músicas)

Podiam ter filmado estes aqui e colocado no lugar daquele colossal monte de merda



Mas, enfim, isso é minha opinião pessoal, voce tem outra, ótimo, se não tem, ótimo tambem,o importante é ouvir isso aqui no talo, à toda


Clica aqui e conheça o verdadeiro Led Zeppelin

Comentários

Postagens mais visitadas