Criança Esperança-Voce Pagando para Doar


Putada, eu voltei muito mais ácida, e com o espírito rebelde dos anos 70 baixando novamente em mim

Pois é isso mesmo, voce pagando para doar, se não vejamos

Quando vem a propaganda, tem uma linha minúscula embaixo da tela que diz:

Custo da ligação via fixo R$ 0,27 + impostos

Custo da ligação via Celular R$ 0,50 + impostos

Opa, pera ai!!!!

A cia telefonica não abre mão do seu faturamento em nome de uma causa benemérita????

Nem o governo dos Impostos???????

E  quem controla o total arrecadado desta maracutaia, vamos lá na minha especialização (fora vagabunda, analista de sistemas)

Qual o software que controla quem doa?

Como ele manda para as contas telefônicas

Quem me garante que ele não faz o seguinte, por exemplo: a cada doação separa R$ 0,20 para mim e a globo, ou 2 para a Unesco, 1 para mim

Pois depois de cobrado, o valor está nos sistemas da cia.telefônica e ai ela faz o que quizer

Quem Auditora esta merda?????

Os Artistas tocam de graça no programa anual (bela propaganda gratuita, isso é , se eles não pagarem para participar)

O Sr. Renato Aragão, outro mau carater de carteirinha, é embaixador

O Dedé, que a muito estava afastado da tv, passando até necessidades por causa do Sr.Embaixador da Onu, agora voltou, mas num programa chamado Turma do DIDI, e não Os Trapalhões

Vai ser egocêntrico na PUTAQUEOPARIU, SAFADO

À muito tempo atras eu doava R$ 20,00 por mes para a LBV pensando que eles tinham um trabalho sério, eles mandavam um motoboy na minha casa, e emitiam um simples recibo

Depois eu vi através dos meios de comunicação que o Sr.Miguel de Paiva Neto (Presidente da LBV) tinha quadros de Portinari e outros em seu luxuoso escritório, e tinha uma BMW de setecentos paus à sua disposição.

Muito benemérito, né

A Unesco é séria???, mas se até o ex-embaixador da Onu Koffi Anam foi envolvido em escândalos que beneficiavam a empresa de seu filho com contratos da da ONU.....

Bom, eu adotei o seguinte esquema de caridade: Dou a doação diretamente a quem precisa, sem intermediarios

Pensem à respeito, o cérebro de voces deve processar algo mais sem ser jogos de videogame e outros.....

matéria: putaveia

Comentários

  1. Parabéns pelo Blog!

    Visite o nosso ....minervapop@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, já vou visitar voces
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ô sua galinha, vê se não fica arrumando presepada pra mim dando ideias pro tal Big Clash pra ele barganhar "coisas" comigo, viu? rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Pô, a pessoa não pode querer se dar bem sem nenhum ônus? Por que só o Sarney pode? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Cara Mucreia
    Foi voce que iniciou o negócio,e, claro, o matuto logo foi no qui interessava
    Eu apenas propus um ESCAMBO (troca de mercadorias,troca-troca,sei lá,voce intendeu)
    Mas se ele olhou sua foto(se num é falsa) voce alimentou a masturbação mental dele, ou quem sabe até a física
    beijos QUIRIDA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas