Death - 1974 - O Elo Perdido do Punk Rock



For The Whole World To See
Estava eu coçando a buça quando recebi um email do meu amigo Cezar Heavy em que ele chamava a atenção para essa banda e quem não deixasse de baixar de jeito algum, pois era o elo perdido entre o MC5/Stooges e o movimento Punk e era uma banda de 1974
Baixei para conferir, e não é que é mesmo, porra!!!!!!!!!
Caralho, 1974, desconhecidos o Elo Perdido.
Num vou falar muitcho não
Neste link voces tem uma reportagem completa sobre o grupo

http://musica.ig.com.br/noticias/2009/03/21/a+banda+que+era+punk+antes+do+punk+existir+4958904.html

e aqui voces baixam o danado do disco

http://www.mediafire.com/?vjn5o2tmwmm

Divirtam-se como eu me diverti e Obrigado Cezar, fico devendo uma gulosa para voce
Beijos
Pseudo-Matéria--->putaveia

Comentários

  1. Dignissima Senhora,

    vossa sugestão é uma ordem !
    baixando já.
    ah, parabéns pelo bordel.tá biito pacarai
    tks

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Max, com certeza voce voce vai gostar, mas se não for sua praia, guarde com todo o carinho, este é um precioso documento desta vertente do rock and roll
    Grata pelos elogios, não tenho muito tempo para postar, mas sempre que posto gosto de material realmente precioso
    E a partir desse mes, o Bordel do Rock na StayRock com dois programas mensais, pouco falatório e pau na porra do rock

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas