Hawkwind



Solstice at Stonehenge- Edição de Colecionador - 20 anos - DVD da Série Eu Voltei para Fuder a sua Banda Larga

Aiiiiiiiiiieeeeeee, voces pensaram que eu tinha esquecido isso aqui, qui num ia pubricá.Qui era uma fiadaputa, que ia guardá só pra eu... Óhh.... ces sifu!!!!!
Bom, este concerto ja é lendário, nas ruinas de Stonehenge em 1984 ,no período do Solsticio (dia em que o numero de horas do dia é igual ao da noite)
Pura brabeira, só para malucos, sem infrastrutura nenhuma (voces vão ver onde o Bob Calvert dá uma Cagada), e eu que pensei que nada pior que o Rock in Rio I poderia existir, me enganei
Mas foda-se, o negócio é entrar no espírito, de preferência na base do Fumaçê Geral, se não num tem graça
Tudu mundu Xapado, babando, vendo jacaré cor de rosa escalando as ruinas, com cultos Druidas só podia ser lá com o Hawkwind tocando
A presença de Bob Calvert ainda põe mais lenha na fogueira ainda (u cara era phoda!!!!!)
É pura Loucura, melhor não comentar muito, se fodam, e digam adios à sua banda larga
Eu dividi em 2 partes de 55 minutos, si não num tinha provedor que guentava, e diminuir muito o tamanho, fode a qualidade (apesar de onde for para foder eu gosto!)
Ah, se alguem num gostar da qualidade, presta atenção que na contracapa tem o endereço da internet da gravadora, vai lá, gasta em Libras, e num mi enche, porque eu já gastei e me dispus a dividir com voces de gratis

Matéria/Fotos: putaveia

Part I

Part II

Comentários

  1. Hi Rick

    Thank you for your comments and the inclusion in your site the Bordeldorock
    We tanks you again its gesture
    Long Live to Rock and Roll

    Oldbitch(putaveia)

    ResponderExcluir
  2. Olá PUTINHA, blz??? To feliz pra caralho pq teu site tá bombando muita coisa boa... Mas eu gostaria de saber: QUAL PROGRAMA VC USA PRA RIPAR DVDS???

    Beijokas na tua XERECA!!!

    ResponderExcluir
  3. Em tempo Louiz
    Tem muita coisa boa na alça de mira, fica frio que isso aqui já tá pegando fogo
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas