Black Widow










The Ultimate Sacrifice - primeiro disco + bonus tracks (demo)

Bom, depois de um final de semana descansando em Socorro, para recarregar as baterias, estou de volta
Resolvi repostar este raríssimo disco aqui neste blog, pois eu o considero estratégico para quem quer conhecer de onde veio as letras satânicas e o som do rock dos anos 70 que mudaria tudo em questão de música
Eu acho este disco simplesmente de arrepiar os pelos da shana.De cabo a rabo o Black Widow demonstra por que seria uma das bandas Cult mais ouvidas de todos os tempos
Letras com muitos termos mediavais, denota a profunda pesquisa que o grupo fez para suas músicas
O show foi considerado o mais blasfemo e infame de todos os tempos, só a Tv Alemã Radio Bremen (como sempre) teve a coragem de gravar e exibir o show, as outras e as igrejas excomungaram o grupo
Então pessoal, vamos ver porque o o grupo causou tamanha comoção, quase obrigando o Black Sabbath à mudar de nome por causa da música Come to the Sabbat
Remasterizado por mim mesmo, no capricho à 320kbps

Manda pau pessoal, vamo que vamo, caraio

Matéria,Fotos: putaveia

Link para baixar esta maravilha arqueológica

Comentários

Postagens mais visitadas