Black Sabbath







Volume IV - Edição de Colecionador

E ai putaiada, tudo bem?.
Como não terminei a série do Sabbaths edição de colecionador no outro site, eu continuo aqui
O Volume IV foi o primeiro LP do Sabbath sem a batuta do incrível produtor Roger Bain
Mais um disco impecável
Começando com a Wheels of Confusion, que em sí só é uma porrada (atenção: quando esta música terminar, espere mais alguns segundos que um finalzinho em violão virá, e isso só existiu na edição original)
Tomorrows Dreams, outra cacetada
Passando pela famosa e melódica Changes,e ai vai, tem que realmente escutar todo
Destaque para as fotos e o poster central (eu ainda tenho o vinil original com as fotos em tamanho família), e note que a guitarra do Tony ainda não tinha "as cruzes no braço"
Sempre ripado a 320kbps para ter o máximo de perfeição possivel com as tecnologias atuais
Intão, vamo que vamo
Beijos

Fotos e Matéria: putaveia

Link:

Comentários

  1. Infelizmente, já não tenho o meu vinil mas essas fotos me trouxeram boas recordações. Acho que é o peso da idade, hehehe.
    Lambida...nas oreia!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é o peso da idade e de outras coisas que voce usava para curtir os plays
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu, pelo papo de vcs 2 o blog pode mudar o nome pra Asilo do Rock.... rsrsrsrs

    Seguinte, vc já postou o Master of Reality?
    Tem uma foto do Geezer onde tem um adesivo "Cocaine" escrito com as letras da Coca Cola.

    dedadas profunadas

    ResponderExcluir
  4. Já postei sim meu filho, mas la no LP
    E tem tambem um poster ultra raro do grupo que só saiu tambem no original
    Sobre o asilo, ao que eu saiba voce num tá muito longe de um não.....
    E pela suas andadas por este blog, tu já tá preparando o caminho para levar uma coleção para ouvir em sua cadeira de rodas
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas